LIGUE-NOS! +55 48 3364 4068

Movistar prepara uma nova temporada da séries de tv Merlí com mixagens 5.1. A nova temporada se chama “Merlí-Sapere Aude”, traduzido do latim como “Ouse ser Sábio”. É produzida pela TV Verdana, como nas temporadas anteriores,  e dirigido pelo mesmo diretor da serie original, Héctor Lozano.

O “spin-off” da ficção começará alguns meses após a morte de Merlí, quando Pol Rubio inicia seus estudos na Faculdade de Filosofia, e se concentrará no desejo de aprender do jovem e seu processo de amadurecimento.

É una produção bem internacional. A produção está sendo feito em Barcelona, Espanha com a trilha sonora do compositor Xavier Capellas. Gravado com a Orquestra Sinfônica de Budapeste, Hungria e as mixagens estão sendo realizadas em 5.1 por Guy Wenger do estúdio Cool Tunes de Florianópolis.

Mas como é trabalhar num seriado, com datas de entrega apertadas, entre Espanha, Hungria e Brasil?

Bem, a Cool Tunes está equipada para  colaboração remota em tempo real ao redor do mundo. Preparamos as mixagens e enviamos um link para o compositor e diretor conectarem-se com nosso estúdio. O streaming está criptografado e sincronizado com o filme. Se for preciso ajustar a mixagem, o fazemos juntos na hora. É como se estivéssemos fisicamente juntos em Florianópolis. Depois enviamos as mixagens para Espanha.

Mas apesar da velocidade na hora da produção, ainda não sabemos quando a série vai chegar as telas do Brasil. Esperamos que seja logo!

Ao propósito, além de mixagens de música em 5.1, também criamos trilhas sonoras originais

E assim como trabalhamos com a Espanha, também trabalhamos com outros países e estados do Brasil. Tudo em tempo real! Com a colaboração remota, você obtém excelentes resultados rapidamente, juntamente com eficiência e economia!

 

Shopping Basket